Visita do CGERD à Condor S/A

>Visita de instrução da Turma 9 de Julho do CGERD – Curso de Gestão de Recursos de Defesa da ESG – Escola Superior de Guerra à empresa Condor S.A. Indústria Química, situada no Rio de Janeiro, no município de Nova Iguaçú, líder e pioneira na América Latina na fabricação de Equipamentos Não-Letais e Pirotécnicos de alta tecnologia para situações de distúrbios, sinalização militar e salvatagem, ocupando lugar de destaque no ranking mundial.

Desde 1985 a empresa desenvolveu e homologou mais de 50 produtos com grande aplicabilidade pelas Forças Armadas e pela Força de Paz das Nações Unidas em operações que requerem defesa passiva como solução.

As Munições Não-Letais tem também o seu uso consagrado pelas Forças Policiais no Controle de Distúrbios, em Operações Especiais, no Controle de Rebeliões e modernamente no Policiamento Ostensivo e Proteção ao Patrimônio, atestando a importância e eficácia dos Equipamentos Não-Letais. (dados extraidos do site da empresa http://www.condornaoletal.com.br/)

Anúncios

Sobre Milton R. Almeida

Milton Roberto de Almeida é Administrador de Empresas com especializações em Gestão da Administração Pública, História Militar, Planejamento Político-Estratégico e Gestão de Recursos de Defesa (Escola Superior de Guerra). Atuou em empresas públicas e privadas nas áreas de Marketing, Vendas e Educação Corporativa. Lecionou disciplinas de Administração em diversas faculdades. Desenvolvedor e apresentador de treinamentos empresariais.
Esse post foi publicado em Escola Superior de Guerra e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s