Curso "Excelência em Marketing"

>
EXCELÊNCIA EM MARKETING

Objetivo

Orientar os participantes sobre conceitos estratégicos de marketing, de modo que possam aumentar o poder competitivo de suas organizações.

Público-alvo

Diretores, gerentes e profissionais pelo direcionamento mercadológico da empresa, conquista de novos mercados e clientes, desenvolvimento de produtos e serviços, logística e serviços aos clientes.

Programa

• Inteligência de mercado: busca de conhecimentos sobre o mercado e seus atores.
• Planejamento mercadológico: um guia para a conquista e manutenção de negócios. Principais componentes do Marketing Mix.
• Fortalecimento da cadeia de valores da empresa: inovação em produtos, serviços e atendimento.
• Principais estratégias competitivas ofensivas e defensivas.

Carga horária: 16 horas/aula

Video: Excelência

Anúncios

Sobre Milton R. Almeida

Milton Roberto de Almeida é Administrador de Empresas com especializações em Gestão da Administração Pública, História Militar, Planejamento Político-Estratégico e Gestão de Recursos de Defesa (Escola Superior de Guerra). Atuou em empresas públicas e privadas nas áreas de Marketing, Vendas e Educação Corporativa. Lecionou disciplinas de Administração em diversas faculdades. Desenvolvedor e apresentador de treinamentos empresariais.
Esse post foi publicado em Administração e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s